"Amor depois do amor"

18/05/2012 01:16

 

 

 

Perdi as chaves que descobrem os segredos da satisfação

Meu coração se deparou com uma fome de infindas proporções

Que vive sob ebulições, gerando inundações de multiplicação

Um edifício em contínua reconstrução, uma cobiça sem concessões!

 

É arbitrário vício, que mesmo saciado fabrica abstinência crítica

Uma verdade mítica, provando seus sintomas alastrados nos sentidos

Prazeres achados e perdidos por sua indócil característica

De erguer-se com ânsia quase mística e não calar seus alaridos!

 

Presumo serem mil loucuras qual fruto indelével de teus adjetivos

Que flertam com meus impulsos instintivos e me obrigam a querer mais

A ir além dos teus aromas florais e seus sensacionais predicativos

Como se me fosse o maior dos prejuízos, um só segundo sem os tais!

 

Só posso assim compreender qual a razão de não poder te prescindir

E querer mais de ti, tão logo após me saciar de teu sabor

Não há como desvencilhar todo esse ardor, tampouco há como fugir

Pois quanto mais me delicio a te sentir, mais quero repetir o nosso amor!

 
 
Reinaldo Ribeiro
 
 

Digite aqui o seu email:

O Poeta do Amor FeedBurner