Cruzada Bíblica: De volta para o Evangelho. Esclarecendo dúvidas.

02/03/2015 01:41

 

 

Amados irmãos, temos recebido um grande número de mensagens enviadas por pastores e líderes eclesiásticos de várias partes do Brasil, solicitando maiores esclarecimentos sobre a CRUZADA BÍBLICA: De Volta ao Evangelho, que é promovida pela Igreja Cristã Protestante e que está á disposição de todo Corpo de Cristo, visando sua edificação e aperfeiçoamento. Nosso objetivo com a presente postagem é esclarecer todas essas dúvidas.

 

A Cruzada é um antigo sonho que guardamos no coração sob intensa campanha de oração pessoal e que com a criação e oficialização de nosso ministério passou a ser viabilizada. Sua finalidade é promover o resgate da teologia bíblica conservadora e da sã doutrina em nossas igrejas. Para tanto, se estabelece um parâmetro entre o modelo da igreja primitiva, perpassando o exemplo dos reformadores medievais em comparação com o atual decadente estágio moral e teológico da presente geração cristã. No bojo desse debate entram:  modismos teológicos, ministério pastoral feminino, espetacularização do culto cristão, dogmática humanista, G12 e seu sincretismo religioso, eclesiologia secularizada, mercantilismo musical, dízimos e a cultura da barganha com Deus e a crise da fé. Por onde temos passado, esses debates estão gerando efeitos formidáveis na contramão do autêntico arrastão herético que tem varrido nossas igrejas. Deus nos tem proporcionado a grata benção de vermos muitas denominações cristãs voltando para o primeiro amor espiritual e bíblico.

 

A cruzada pode ser solicitada por qualquer igreja evangélica, sem nenhum tipo de obstáculo ou preconceito de ordem denominacional. Também vamos a eventos cristãos promovidos por ONG’s ou ministérios cristãos não denominacionais.

 

Não existe nenhuma exigência de nossa parte para que possamos chegar até as igrejas solicitantes. Rejeitamos ofertas de hotéis requintados, não pedimos cachês, não cobramos para pregar a Palavra de Deus.

 

Não precisamos de investimentos prévios em propaganda e marketing. Não é um show, é o encontro de filhos de Deus em torno da Sua Palavra.

 

Não vendemos nenhum produto, não exigimos nenhuma logística sofisticada para a realização deste trabalho. É interessante que o maior número de irmãos na fé possa estar presente, contudo, o espaço físico para o evento fica a critério livre da igreja solicitante. É importante, apenas, que sea providenciada uma pessoa especializada no manuseio de equipamentos de projeção e que esta pessoa possa ser colocada à nossa disposição, pois levaremos vídeos e slides para serem expostos na ocasião.

 

A cruzada dura dois dias, sendo aconselhável, porém não obrigatório, que se utilize o sábado e o domingo. Precisamos apenas de 4 horas de relógio em cada um dos dias.

 

Este é um trabalho realizado por pessoas sérias, que amam a obra de Deus e a tratam com respeito. Por isso, deixamos claro que não se insere nesse projeto nenhuma expectativa ou finalidade de ordem financeira. Somos apenas uma parte da Igreja de Cristo que se propõe a abençoar a parte restante e que assuma sua posição de luta contra a grave crise de identidade cristã que está assolando a fé evangélica brasileira.

 

Se você pastor ou líder cristão sentir de Deus que precisa deste trabalho em sua igreja. Faça contato conosco, a fim de que possamos promover o devido agendamento. Aqueles que não sentirem de Deus que devem proceder dessa forma, pedimos que estejam orando por este grande desafio que o Senhor nos tem dado, a fim de que possa ser um instrumento de libertação e iluminação para aqueles que se acham escravizados pela heresia, ainda que inseridos numa igreja cristã.

 

Para agendar a CRUZADA BÍBLICA: De volta ao Evangelho em sua igreja, basta clicar no banner abaixo. Que Deus abençoe a todos aqui presentes, em nome de Jesus. 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!