Você possui coragem suficiente para mudar?

14/05/2013 01:59

 

 

 

 “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”

(2 Coríntios 5:17)

 

Há um grande número de pessoas que se sentem aterrorizadas pela simples possibilidade da mudança. Algumas deixam de vislumbrar horizontes exitosos em suas carreiras profissionais por medo do novo.  Há também aqueles que, por motivos de insegurança, não se permitem a renovação do coração para experimentarem um verdadeiro amor. Outros não evoluem filosoficamente, não mudam seu modo de pensar, sua crença, seus valores, sua igreja, porque adotam a covardia e o conformismo como modelo e estilo de vida.

 

Muitos cristãos também vivem acomodados em seu viver diário, sem frutos, sem experiências, sem ousadia espiritual. Temem qualquer tipo de mudança e acabam sendo inúteis para a expansão do reino de Deus. Estão tão conformados com as vidas fúteis e debilitadas que não são capazes de enxergar o muito que Deus quer fazer através de seus testemunhos.

 

Alguns pensam que uma pessoa que vive diante de Deus não tem vontade própria e é dirigida como um autômato que apenas obedece o que lhe mandam. Não pode fazer isso e aquilo, não pode brincar, nem se divertir, nem experimentar as coisas boas da vida. Estão equivocados!

 

Jesus veio nos trazer vida abundante e eterna. Veio mostrar que quando temos a coragem de mudar os antigos costumes, novos horizontes de felicidade se abrem diante de nós e mesmo ao enfrentar as tempestades que sobre todos se abatem, temos a paz verdadeira e motivos de regozijo pela certeza de que o Senhor estará caminhando sempre ao nosso lado, pronto a interceder quando isso se fizer necessário. Por que viver na sequidão e escassez se o Senhor nos oferece a profundidade de Seu amor e a fartura de suas bênçãos?

 

E você está disposto(a) a mudar?

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!