Na Seção: POR QUE NÃO SOU ATEU? 

Veja agora:

"Resposta à Crítica Feminista

feita pelo Ateísmo."

 

                                                                 

 CLIQUE AQUI e confira    

Reflexão Pastoral

Você aceitaria celebrar este tipo de Natal?

24/12/2015 10:29
  Lucas foi discípulo de Paulo, detalhista nos seus escritos. Seu Evangelho relata os principais acontecimentos do nascimento de Jesus. Desde a Anunciação do Anjo a Maria, a visita de Maria à Isabel, o nascimento de João o Batista até o estado do nascimento de Jesus. (Lc1, 1-80: 2,1-21). O...

Recado de Deus para uma geração engolida pelo caos

25/03/2015 12:04
  “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.” (Mateus 18:3)   Lembro-me das primeiras aulas de hebraico no seminário tentando ler Gênesis 1.2: “a terra estava sem forma e vazia”, e o professor...

A Igreja que cura e a Igreja que adoece.

16/03/2015 11:07
  “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (I João 5:4)   O Brasil está atravessando uma grave crise. Noticiários locais e até mesmo internacionais dão conta de que estamos no limiar de um processo ainda mais preocupante. Os indicadores...

Você está incomodando o mundo?

07/03/2015 11:23
  “Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui” (Atos 17:6)     A pregação deve incomodar os que estão acomodados e acomodar (consolar) os que estão incomodados. O testemunho cristão deve mexer com as pessoas ao nosso redor, representando que não estamos satisfeitos com...

Eu ainda acredito na Igreja

17/02/2015 03:36
    “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.” (Salmos 122:1)   Em nosso país existem aproximadamente trinta milhões de pessoas que um dia frequentaram nossas igrejas, e que por motivos diversos já não o fazem mais. De fato, é extremamente comum observarmos por todos...

Corrupção e decadência cristãs. Botando o dedo na ferida.

29/01/2015 02:41
  “Portanto digo isto, e testifico no Senhor, para que não mais andeis como andam os gentios, na vaidade da sua mente, entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração.” (Efésios 4:17-18)   Desde o início do século...

O pecado na Igreja. Abordagem, combate e cura.

28/01/2015 02:11
  “No combate contra o pecado, ainda não haveis resistido a ponto de derramar sangue. “ (Hebreus 12:4)   A igreja do Senhor é composta de pessoas chamadas para deixar o pecado e sair definitivamente do império das trevas (Colossenses 1:13). O desejo de todo discípulo deve ser...

Mundo ou Igreja? Faça a sua escolha.

20/12/2014 01:07
    “Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente”. (Tito 2.11-12)   A Igreja e seus desafios   A Igreja é uma instituição estável...

Uma voz em defesa da Igreja

19/12/2014 02:41
    “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia."  (Hebreus 10:25)     Há no meio cristão um movimento recente (e crescente) de pessoas que estão...

O meu Deus não sonha.

15/12/2014 02:32
    “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. “ (Atos 17:11)   [...] Os sonhos de Deus jamais vão morrer [...] ♫  Você já deve ter escutado...

Denunciando o moderno fogo estranho

05/11/2014 01:46
      Foi então que Nadabe e Abiú “tomaram cada um o seu incensário, e puseram neles fogo,  e sobre este, incenso, e trouxeram fogo estranho perante a face do SENHOR,  o que lhes não ordenara”  (Levítico 10:1).   “Nadabe e Abiú morreram quando trouxeram fogo...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>
Web Analytics