"Amor maior"

13/10/2014 08:06

 

 

"Amor Maior" 

 

Por razões que me suplantam o entender, por tanto amor a mim

Pelo vitorioso fim e que se tornou meu marco de renascimento

Pelo meu falecimento em nome de uma vida colorida em carmesim

Pela eternidade que me disse sim, pelo adeus ao depressivo sofrimento!

 

Pela chave que adentrou meu coração ao céu desconhecido

Pelo vitória dada a esse pecador vencido, pelo sol que nele despontou

Pelo advento do que agora sou, por não abandonar quem já o tinha esquecido

Pelo sangue vertido, pela cruz que era minha, na qual meu débito pagou!

 

Pelo incessante perdão, maior que a infinitude de meus erros

Pelos apelos que docemente convenceram meu ego cauterizado

Pelo inocente corpo açoitado, pela Palavra a me guiar com zelo

Pelo indissolúvel selo que me une ao Justo, inerrante e sem pecado!

 

Pelas portas que me abrem, ainda que andando por estreito rumo

Pelas bençãos a cada segundo, por outros versos gratos além dos que declamo

Pelo poder do Nome Santo que eu chamo e a quem qual servo me assumo

Por seres Criador e do Amor sublime e Sumo - por isso ó Deus te amo!

 
 
 
"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco 
 
pelo fato de ter Cristo morrido por nós, 
 
sendo nós ainda pecadores."  
 
(Romanos 5:8)