EU TE PERTENÇO

12/03/2012 16:32

 

Aceite o compromisso de uma alma que se vê doada a ti
Que tudo quanto nunca consegui, nos braços teus se realizará
Minha verdade batizará o ar dessa paixão que não irá se esvair
Estejas certas que não vou fugir a tudo que me encanta em teu olhar!
 
Eu nunca achei outro calor mais delirante que o teu
O que por ti meu coração já descreveu jamais foi lido noutras linhas
Minhas estrofes e rimas indicam que o destino para ti me elegeu
Que meu sorriso não é mais meu, que tuas lágrimas são minhas!
 
Como um decreto vitalício, selado e publicado às dimensões
Como as canções que são mais fortes que a barreira racional
Como o sarau que sintetiza a plenitude que há nas emoções
Como as inebriações que salvam a solidão do cálice do mal!
 
Assim me sinto e me declaro no que tange a ti
Alguém que hoje quer se resumir na forma dupla do que somos
Na cumplicidade que compomos e em nosso sólido unir
Que mata o medo que existir - que vive na realidade que sonhamos!