EXPERIMENTE ME AMAR

27/02/2012 00:29

 

Por mais que sejam vários e intensos todos os argumentos da razão
Que a constatação do intelecto exija o desprezo dos sentidos
Ainda que todos os pedidos do desejo sejam movidos pela ilusão
Ou mesmo que a voz do coração ignore tantas armadilhas e perigos!
 
Ainda que não seja eu o cavalheiro em branco alazão que tu sonhaste
Nem o sapo que em teu imaginário beijaste, para torná-lo um principado
Mesmo que o padrão moral me tenha rejeitado, tão logo me analisaste
E que haja um imenso contraste entre os princípios e o fato consumado!
 
Mesmo que te pareça por demais pecaminosa a ação de me aderir
E que talvez impeça a paz de teu dormir, o que há de vir na consciência
Ainda que a lógica racional vença os impulsos que dela querem fugir
E que te sintas atada em teu agir, por conta da moral e suas exigências!
 
Deixe que teu ser permita-se o ato da nobreza que transgride
A qual não teme e nem regride perante a oportunidade de voar
Eu quero convidar teu delirar pra junto a mim dar ao destino um revide
E mesmo que ele não me convide, façamos outro para voce me amar!