FAÇO PARTE DE TUA VIDA

27/02/2012 00:28

 

O sol que beija a face de teu dia nascente e o envolve de ternura
Que invade a fissura deixada pela noite enamorada do amanhecer
O qual vem te trazer torrentes de esperança com fartura
Sou eu a te tomar pela cintura, sem teu olhar sequer me perceber!
 
A música que chega ao teu encanto e faz teu íntimo se emocionar
Chegando mesmo ao ponto de projetar cenas mágicas de ilusão
Aquele suspiro a passear em teu coração e faz tua pele arrepiar
Sou eu platonicamente a te beijar, embora ausente de tua visão!
 
Aquele sonho que arranca teu sorriso de menina na inconsciência
Que ao despertares deixa a evidência de seus rastros na lembrança
Aquele teu brilho lindo de criança, dotado de sublime incandescência
Sou eu na tua presença, tocando a alma que jamais me alcança!
 
Por mais que eu seja incógnito e marginalizado pela indiferença
Por mais que eu só tenha a crença de um dia ser o teu fiel abrigo
Guardo comigo as lágrimas que aguardam sua justa recompensa
Pedindo à solidão que não me vença, em tua vida escondido!