"Meu Deus"

22/01/2013 08:48

 

 

Aquela mão que me livrou das muitas águas, no momento de agonia

A alforria que despedaçou correntes presas ao meu ser

Aquele incomparável poder que me fez vencer, quando eu só perdia

Aquela imensa alegria que esmagou a lógica do entristecer!

 

 

Aquele dom misterioso que tanto assombra quem me observa

Aquela paz sem reservas, que me consola nos momentos angustiantes

Aquela Espada conflitante que me adestra à necessária guerra

Aquela Ponte entre Céu e Terra, que me leva ao destino triunfante!

 

 

Aquelas Letras Sagradas que me instruem e me admoestam com amor

Aquela luz em dias de terror, o sol que vi brilhar nas noites de lamento

Aquele consolo e alento, que foram bálsamo presente em meio à dor

Aquele canto de louvor que plenamente curou todo meu sofrimento!

 

 

Aquele exemplo majestoso que me ensinou a grandeza da humildade

A Perfeita Personalidade, que me ajuda a ser maior que os erros meus

Aquele cujos ditos Seus me ajudam a amar e perdoar com sinceridade

É o Caminho, Vida e Verdade, meu Salvador Jesus - meu Deus!

 
 
 

 

CLIQUE AQUI

Para ler esse Poema no Recanto das Letras