"Minha Terapia"

11/05/2012 10:10

 

 

Guerras, tragédias, injustiças e horrores

Dissabores, catástrofes, dramas e conflitos

Silêncios e gritos, horas de paz e terrores

Ímpetos e temores, tréguas e atritos!

 

Tormentas, erupções, sísmicos abalos

Mares revoltados, mórbidos desertos progressivos

Fenômenos efusivos, clima e céus atormentados

Ventos atordoados, males obesos e acertos desnutridos!

 

Assim é mundo a fora, tal qual meu mundo a dentro

Não ambiciono nem me contento, não guerreio e nem transijo

O humano e o bicho, se abrigando ou ao relento

Escrevendo-se e se lendo na confissão que me exijo!

 

A diferença simplesmente está nas armas do combate

Quando algo me abate, meu contrataque é poesia

Aqui eu mato o mal e invento a alegria, aqui a fantasia é arremate

Muitos chamam de arte, porém pra mim é terapia!

 
Reinaldo Ribeiro
 
 

Digite aqui o seu email:

O Poeta do Amor FeedBurner