"O Sempre e o Nunca"

12/11/2012 09:49

 

Como sempre, estou te amando ainda mais do que te amava

Estou olhando o teu sorriso, como se fosse pela primeira vez

Me vejo a declarar-te amor, tal como há anos te falava

Como sempre, bebo de teus beijos e se repete a minha embriaguez!

 

Como nunca, estou a ignorar alguma imperfeição que em ti houver

E mal me vejo, já que a mira dos desejos somente a ti procura

Ainda abdico dos mares provocativos, por tua gota de mulher

Como nunca, sigo voando aos teus braços, acima de toda censura!

 

Como sempre, eu peço um beijo e retribuo com o mundo

E afirmo às flores que elas têm espinhos só porque te invejam

Permaneço a preterir a eternidade, por teu colo num só segundo

Como sempre, teus cabelos são os mares onde meus olfatos velejam!

 

Como nunca, estou pelejando contra nossas adversidades

Amando a sorte de viver, porque tu és a minha vida

Testemunhando encantos a brotar a cada acrescer de tuas idades

Como nunca, adentro teus íntimos, desinteressado em achar a saída!

 
Reinaldo Ribeiro

 

CLIQUE AQUI

Para ler esse Poema no Recanto das Letras