Quantas chances devo dá?

28/11/2012 12:18

 Celso Antonio - Salvador (BA)

 

Olá meu rei. Achei sua coluna na net, li seus conselhos aqui e gostei muito. Então como to passando por algo complicado resolvi pedir sua opinião. Meu amigo Reinaldo será que valer a pena ficar insistindo quando a pessoa com quem voce casa acaba metendo os pés pelas mãos? Não seria melhor partir pra outra e tentar ser feliz de outra maneira? Ou será que existe um número de chances que eu tenho que dá?

 

Meu  querido amigo Celso, Deus usa vários meios e vias para concretizar elos, encontros e situações. Um passeio pela net trouxe você aqui e fico feliz que seja assim. Quanto à sua pergunta, gostaria de responder fazendo outras: quantas vezes você insiste na aposta lotérica mesmo nunca tendo ganho? Quanto tempo de amor e paixão você dedica ao seu time de futebol, mesmo não obtendo títulos todos os anos? Quantas vezes você investiu em sonhos e projetos, mesmo sem ter a certeza de que obteria êxito posterior?

Pois bem, eu lhe diria que um casamento e uma família vale mais que tudo isso. Mesmo não desconsiderando todas as tribulações que envolvem sua situação, nunca pense que o fim seja o melhor começo, antes trabalhe no começo para evitar o fim. Pense nisso.

 

Deus o abençoe.

 

Reinaldo Ribeiro

Você também está vivendo um drama sentimental? Também procura uma palavra amiga?

Mande sua história e dúvidas para: reinaldojgr@gmail.com

Não esqueça de citar a cidade de onde fala. Identifique-se apenas se quiser.