QUE DARÁS POR MEU AMOR?

15/04/2012 14:12

 

 

Qual é o preço que t'ualma se dispõe pagar por meu amor?

Acataria oposições e dissabor? Seria forte nos ataques das tormentas?

Em meio às decepções mais violentas, no auge da magoada dor

Ainda assim desejarias meu amor em nome da ilusão com que o sustentas?

 

Seria teu carinho tão colosso, a ponto de doar-me febril exclusividade?

Ainda que perante a realidade desse harém do qual jamais me desvencilho?

Mantê-lo-ias com o mesmo brilho em meio à noite da infelicidade?

Tu me amarias no auge da saudade, enquanto da moralidade perco o trilho?

 

E se em meus lábios sentires a sensação de um inverno rigoroso?

Ainda assim permaneceria vigoroso tal sentimento que me asseguras?

Quando falharem minhas juras e o futuro apontar pro duvidoso

Me esperarias com igual perdão amoroso e semelhante doçura?

 

Será que teu amor será capaz de contornar tamanha imperfeição?

E tornará meu coração merecedor dessa paixão que tens por mim?

Se tens amor sem fim pelo poeta errante que não é digno de tua emoção

Saibas de minha fascinação, porque jamais alguém me amou assim!

Reinaldo Ribeiro

 

 

 

Digite aqui o seu email:

O Poeta do Amor FeedBurner