"Sinta-me"

13/09/2012 01:02

Por um segundo esqueça o mundo e feche todas as janelas do teu olhar

Comece a vislumbrar meus braços estendidos para ti

Em minha face a amplitude de um sorrir que se propõe te convidar

Para correres até me alcançar, me abraçar e me sentir!

 

Dês vazão a um passeio de tua mão sobre teu corpo inteiro

E não reprimas o arrepio faceiro que te percorre desde os pés

Sinta o encontro das marés a conduzir nosso veleiro

Rumo ao meu eu verdadeiro com os segredos e mistérios que tu és!

 

Morda levemente a superfície carmesim de tua boca

E não detenhas a ânsia louca que requer materializar um beijo a dois

Não deixes pra depois a liberdade de tua fome solta

E sinta-te envolta pelos braços do poeta que esses versos te compôs!

 

Que seja assim o nosso encontro que alegra e que transcende

Se ele acende teu imaginar, permita-o voar

Que a vida breve irá passar, qual fogo que esvaece de repente

Sinta-me presente exatamente onde teu sonho queira me amar!

 
Reinaldo Ribeiro

CLIQUE AQUI

Para ler esse poema no Recanto das Letras