SONHASTE-ME

03/03/2012 09:51

 

Achei os trilhos perfumados de teu subconsciente
E me fiz presente onde é possível experimentar todas as formas de querer
Ali tu viste o meu olhar te ver e nos deparamos frente a frente
Como viagem regida por lua crescente, como o crer latente de um transe a nos entorpecer!
 
Tu foste fada como sempre e como era pertinente, eu fui gentil
E o encantado homem que te viu, é muito mais quando acordado
Esse cenário por tua mente inventado é semelhante ao meu anelo mais febril
Posto que teu sonho me exibiu pra consolar o meu afã distante e apartado!
 
E quem é, pois, o limitado escriba que te expõe as suas emoções?
Porventura não é este desprovido de feições, que por teu mel se fez idôneo?
Louvado seja esse matrimônio entre a realidade e as ilusões
Um privilégio que aniquila traduções - é merecer te visitar em sonho!